Itaipava Go Draft reforça conceito versátil em campanha Home

Itaipava Go Draft reforça conceito versátil em campanha

Lançada no início deste ano, a Itaipava Go Draft surgiu para ocupar espaço na categoria premium, um dos segmentos que mais cresce em vendas no país. Para expandir suas ações no mercado e se aproximar do consumidor, a cerveja lança sua primeira campanha publicitária, que reforça o conceito versátil do produto.

Criada para ser consumida a qualquer momento, a Itaipava Go Draft é um convite ao novo e está presente em diversas ocasiões, acompanhando o espírito leve e jovem do público alvo. Por isso, o filme, veiculado nacionalmente em TV aberta e pay TV, apresenta personagens em ações diárias e contínuas, com cenários que mesclam dia e noite.

Com estratégia de comunicação voltada ao público jovem, a marca reforça uma atitude proativa, que convida o consumidor a sair da zona de conforto e mudar sua situação atual. Para garantir a efetividade da campanha, que até então havia sido comunicada apenas através das mídias sociais e apoio a diversos eventos, a marca também prepara um investimento para este segundo semestre, envolvendo mídia exterior e online.

Fique atento!

Caso receba alguma oferta de venda de produtos do Grupo Petrópolis por sites ou Apps suspeitos, entre em contato conosco para verificar a autenticidade da promoção.

O canal oficial de venda de nossos produtos é o Bom Parceiro GP, que pode ser acessado pelo QR Code abaixo.

Nunca forneça dados pessoais ou bancários a sites ou aplicativos de origem duvidosa.

Se tiver qualquer dúvida ou suspeita em relação aos nossos representantes de vendas, contate-nos em nossos canais oficiais (@grupo.petropolis) ou pelo telefone (0800 7279998).

Sua segurança é nossa prioridade!

Você é nosso maior compromisso.