Grupo Petrópolis e a responsabilidade social Home

Grupo Petrópolis e a responsabilidade social

Grupo Petrópolis e a responsabilidade social

O consumo responsável já foi abordado pelo Grupo Petrópolis em campanhas publicitárias, principalmente para o produto Itaipava 0,0%. Em 2013, a marca lançou o filme “Embaraçado”, ressaltando os efeitos do álcool sobre quem dirige. As cenas mostram um rapaz que acabou de sair do bar e encontra tudo fora do lugar ao entrar em seu carro, fazendo referência a perda dos reflexos e a percepção.

A cervejaria também é parceira e apoia as campanhas de consumo consciente da CervBrasil, como o Cidade Responsável, e da ABRABE, como o Sem Excesso.

Assista:

Outras Notícias

Saber Beber incentiva o consumo responsável no Slow Brew Os participantes do Slow Brew vão contar com uma dica a mais para aproveitar o evento, que reúne cerca de 70 cervejarias de alto nível, neste sábado (3), em ... Leia Mais

Saber Beber dará descontos de Uber nesta sexta-feira Ação nacional tem benefício de até R$15 por corrida e código pode ser utilizado uma vez por usuário No dia em que se comemora o consumo consciente do álcool ... Leia Mais

Estação Consolação terá distribuição de água nesta sexta-feira Ação faz parte das atividades do programa Saber Beber para o dia do consumo consciente de bebida alcoólica Mais de 12 mil garrafinhas de água serão distribuídas nesta sexta-feira ... Leia Mais

No carnaval, Saber Beber promove ações em todo país O carnaval 2018 teve espaço para o consumo responsável. Em mais de uma dezena de eventos no Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Votuporanga e São Paulo, o Saber Beber ... Leia Mais