Saber Beber no Mondial de La Biére Home

Saber Beber no Mondial de La Biére

De 11 a 15 de outubro, no Rio de Janeiro, mais de 60 mil pessoas passaram pelos estandes do Mondial de La Biére, a maior feira de cervejas especiais do país.

E o consumo responsável também esteve presente na festa. O Grupo Petrópolis, além de suas marcas Petra, Black Princess e Weltenburger Kloster, promoveu uma série de ações com o Saber Beber, levando informações sobre os aspectos positivos de se beber com sabedoria. Além da distribuição de água mineral para os visitantes que passarem por seus estandes, as mensagens educativas do Saber Beber estiveram em um grande painel no estande de Petra, em 10 pontos de hidratação espalhados pelos pavilhões, e também nas entradas dos banheiros da Feira. Essa é a forma que o Grupo Petrópolis encontrou para difundir os conceitos de seu projeto, e reforçar que saber beber é melhor ainda.

Outras Notícias

Saber Beber na corrida de jornalistas em Aracaju A já tradicional corrida de revezamento na Orla de Atalaia, em Aracaju, marcou a parceria do Saber Beber com o projeto Jornalistas que Correm, na manhã do feriado de ... Leia Mais

Saber Beber e Itaipava Premium promovem ação de consumo responsável Nos dias 20 e 21 de outubro, quem utilizou o aplicativo Cabify em São Paulo ou em Curitiba teve a chance de ganhar um kit exclusivo da Itaipava Premium. ... Leia Mais

Grupo Petrópolis lança programa Saber Beber Em setembro, mês que concentra as iniciativas de consumo responsável, o Grupo Petrópolis lança o Saber Beber. O programa nasce para enfatizar a necessidade de beber com sabedoria e ... Leia Mais

Lançamento na plataforma digital No dia 15 de setembro, data em que se comemora o Dia Internacional do Consumo Consciente de Bebidas Alcoólicas, o Grupo utilizará as redes sociais, entre elas também os ... Leia Mais