Grupo Petropolis

TNT estreia Corrente da Resistência

É preciso ter resistência para encarar os desafios do cotidiano, seja na perspectiva de músicos, artistas, ativistas ou pessoas comuns. O novo posicionamento  de TNT Energy Drink – Pode Vir ganha plataforma de conteúdo exclusivo a partir de hoje (16/09). A primeira ação a entrar no ar, intitulada  “Corrente da Resistência”, adota linguagem de documentário para contar histórias de luta e resiliência de influenciadores como o rapper Thaíde, a cicloativista Renata Falzoni, a bailarina Ingrid Silva e o videomaker Gustavo Horn. Os vídeos serão exibidos no canal da marca.

Para Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda, a marca se expressa pela sua atitude. “Com o novo posicionamento queremos que essa resistência contamine o dia a dia das pessoas e cada uma de suas batalhas”, ressalta.
De acordo com Pedro Gravena, head de digital da Y&R, o conceito “Pode Vir”, adotado por TNT desde o início do ano, reflete o comportamento do jovem brasileiro de hoje, mais crítico, poli-temático, audaciosos e, sobretudo, com muita garra para superar desafios e correr atrás dos sonhos. “Todos os protagonistas escolhidos para a campanha têm uma trajetória de luta na quebra de tabus e barreiras. Eles são a marca da resistência e contar suas histórias é conectar o público com os pilares valorizados por TNT Energy Drink”, comenta.

Com periodicidade semanal, os “minidocs” relatam a trajetória de alguns influenciadores com grande engajamento com o público jovem. Thaíde, que estreia o “Corrente da Resistência”, comenta como a  música ou ajudou a ser ouvido e a quebrar barreiras sociais; uma das únicas bailarinas negras do país, Ingrid Silva, difunde a inclusão social através do ballet; o videomaker e produtor Gugu Horn conta como passou por cima da depressão para virar um grande influencer do meio digital; e a cicloativista Renata Falzoni reforça sua trajetória de luta por mobilidade urbana através dos pedais. Todos os filmes foram produzidos em parceria com o Niche, núcleo de conteúdo do Twitter.