Grupo Petropolis

Conselhos de Verão

O Grupo Petrópolis lançou, em dezembro de 2014, a campanha “Verão é Nosso” para a marca Itaipava. Na ação, a modelo e bailarina Aline Riscado personifica o verão, a estação mais quente do ano. A campanha brinca com o sentido da palavra e Aline se transforma em Vera, ou melhor, na Verão, por conta de sua beleza.

Veiculada em rede nacional, a campanha Verão é Nosso conta com uma estratégia completa com anúncios em jornais e revistas, mídia exterior e materiais para internet com ações interativas.
Nas Redes Sociais

Uma das ações digitais da campanha da marca é a série de filmetes “Conselhos de Verão”, que segue brincando com o duplo sentido da palavra e dá conselhos bem humorados para os consumidores não deixarem de aproveitar a melhor e mais alegre estação do ano.

Para quem quiser saber quais são esses conselhos, basta acessar o canal oficial da Itaipava no Youtube: www.youtube.com/ItaipavaPilsen