Lançamento na plataforma digital Home

Lançamento na plataforma digital

No dia 15 de setembro, data em que se comemora o Dia Internacional do Consumo Consciente de Bebidas Alcoólicas, o Grupo utilizará as redes sociais, entre elas também os perfis de suas principais marcas e parceiros para reforçar e destacar as ações do programa. “A proposta é que a informação seja capaz impactar a todos”, explica o gerente.

A mensagem do Saber Beber já está sendo inserida nas embalagens dos produtos do Grupo Petrópolis e na assinatura de campanhas das marcas. No próximo ano, está previsto um calendário de ações para o programa.

Os parceiros das marcas, como a Aline Riscado, a “Verão” da Itaipava, e a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano, garotos propaganda da Crystal, também apoiarão a causa, com mensagens em suas redes sociais destacando a importância do projeto. O mesmo acontece com o time Santa Cruz, de Recife, que reforçará o Saber Beber durante alguns jogos. O Saber Beber ainda desenvolverá ações em eventos realizados na Itaipava Arena Fonte Nova, na Bahia.

Outras Notícias

Saber Beber dará descontos de Uber nesta sexta-feira Ação nacional tem benefício de até R$15 por corrida e código pode ser utilizado uma vez por usuário No dia em que se comemora o consumo consciente do álcool ... Leia Mais

Estação Consolação terá distribuição de água nesta sexta-feira Ação faz parte das atividades do programa Saber Beber para o dia do consumo consciente de bebida alcoólica Mais de 12 mil garrafinhas de água serão distribuídas nesta sexta-feira ... Leia Mais

No carnaval, Saber Beber promove ações em todo país O carnaval 2018 teve espaço para o consumo responsável. Em mais de uma dezena de eventos no Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Votuporanga e São Paulo, o Saber Beber ... Leia Mais

Saber Beber no Olinda Beer 2018   No último dia 04 de fevereiro, aconteceu mais uma edição do Olinda Beer, considerada uma das maiores festas pré-carnaval do país. Durante todo o dia, grandes nomes da ... Leia Mais