Lançamento na plataforma digital Home

Lançamento na plataforma digital

No dia 15 de setembro, data em que se comemora o Dia Internacional do Consumo Consciente de Bebidas Alcoólicas, o Grupo utilizará as redes sociais, entre elas também os perfis de suas principais marcas e parceiros para reforçar e destacar as ações do programa. “A proposta é que a informação seja capaz impactar a todos”, explica o gerente.

A mensagem do Saber Beber já está sendo inserida nas embalagens dos produtos do Grupo Petrópolis e na assinatura de campanhas das marcas. No próximo ano, está previsto um calendário de ações para o programa.

Os parceiros das marcas, como a Aline Riscado, a “Verão” da Itaipava, e a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano, garotos propaganda da Crystal, também apoiarão a causa, com mensagens em suas redes sociais destacando a importância do projeto. O mesmo acontece com o time Santa Cruz, de Recife, que reforçará o Saber Beber durante alguns jogos. O Saber Beber ainda desenvolverá ações em eventos realizados na Itaipava Arena Fonte Nova, na Bahia.

Outras Notícias

Saber Beber na corrida de jornalistas em Aracaju A já tradicional corrida de revezamento na Orla de Atalaia, em Aracaju, marcou a parceria do Saber Beber com o projeto Jornalistas que Correm, na manhã do feriado de ... Leia Mais

Saber Beber e Itaipava Premium promovem ação de consumo responsável Nos dias 20 e 21 de outubro, quem utilizou o aplicativo Cabify em São Paulo ou em Curitiba teve a chance de ganhar um kit exclusivo da Itaipava Premium. ... Leia Mais

Saber Beber no Mondial de La Biére De 11 a 15 de outubro, no Rio de Janeiro, mais de 60 mil pessoas passaram pelos estandes do Mondial de La Biére, a maior feira de cervejas especiais ... Leia Mais

Grupo Petrópolis lança programa Saber Beber Em setembro, mês que concentra as iniciativas de consumo responsável, o Grupo Petrópolis lança o Saber Beber. O programa nasce para enfatizar a necessidade de beber com sabedoria e ... Leia Mais