Lançamento na plataforma digital Home

Lançamento na plataforma digital

No dia 15 de setembro, data em que se comemora o Dia Internacional do Consumo Consciente de Bebidas Alcoólicas, o Grupo utilizará as redes sociais, entre elas também os perfis de suas principais marcas e parceiros para reforçar e destacar as ações do programa. “A proposta é que a informação seja capaz impactar a todos”, explica o gerente.

A mensagem do Saber Beber já está sendo inserida nas embalagens dos produtos do Grupo Petrópolis e na assinatura de campanhas das marcas. No próximo ano, está previsto um calendário de ações para o programa.

Os parceiros das marcas, como a Aline Riscado, a “Verão” da Itaipava, e a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano, garotos propaganda da Crystal, também apoiarão a causa, com mensagens em suas redes sociais destacando a importância do projeto. O mesmo acontece com o time Santa Cruz, de Recife, que reforçará o Saber Beber durante alguns jogos. O Saber Beber ainda desenvolverá ações em eventos realizados na Itaipava Arena Fonte Nova, na Bahia.

Outras Notícias

Saber Beber no Olinda Beer 2018   No último dia 04 de fevereiro, aconteceu mais uma edição do Olinda Beer, considerada uma das maiores festas pré-carnaval do país. Durante todo o dia, grandes nomes da ... Leia Mais

Saber Beber na corrida de jornalistas em Aracaju A já tradicional corrida de revezamento na Orla de Atalaia, em Aracaju, marcou a parceria do Saber Beber com o projeto Jornalistas que Correm, na manhã do feriado de ... Leia Mais

Saber Beber e Itaipava Premium promovem ação de consumo responsável Nos dias 20 e 21 de outubro, quem utilizou o aplicativo Cabify em São Paulo ou em Curitiba teve a chance de ganhar um kit exclusivo da Itaipava Premium. ... Leia Mais

Saber Beber no Mondial de La Biére De 11 a 15 de outubro, no Rio de Janeiro, mais de 60 mil pessoas passaram pelos estandes do Mondial de La Biére, a maior feira de cervejas especiais ... Leia Mais