Grupo Petrópolis e a responsabilidade social Home

Grupo Petrópolis e a responsabilidade social

Grupo Petrópolis e a responsabilidade social

O consumo responsável já foi abordado pelo Grupo Petrópolis em campanhas publicitárias, principalmente para o produto Itaipava 0,0%. Em 2013, a marca lançou o filme “Embaraçado”, ressaltando os efeitos do álcool sobre quem dirige. As cenas mostram um rapaz que acabou de sair do bar e encontra tudo fora do lugar ao entrar em seu carro, fazendo referência a perda dos reflexos e a percepção.

A cervejaria também é parceira e apoia as campanhas de consumo consciente da CervBrasil, como o Cidade Responsável, e da ABRABE, como o Sem Excesso.

Assista:

Outras Notícias

No carnaval, Saber Beber promove ações em todo país O carnaval 2018 teve espaço para o consumo responsável. Em mais de uma dezena de eventos no Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Votuporanga e São Paulo, o Saber Beber ... Leia Mais

Saber Beber no Olinda Beer 2018   No último dia 04 de fevereiro, aconteceu mais uma edição do Olinda Beer, considerada uma das maiores festas pré-carnaval do país. Durante todo o dia, grandes nomes da ... Leia Mais

Saber Beber na corrida de jornalistas em Aracaju A já tradicional corrida de revezamento na Orla de Atalaia, em Aracaju, marcou a parceria do Saber Beber com o projeto Jornalistas que Correm, na manhã do feriado de ... Leia Mais

Saber Beber e Itaipava Premium promovem ação de consumo responsável Nos dias 20 e 21 de outubro, quem utilizou o aplicativo Cabify em São Paulo ou em Curitiba teve a chance de ganhar um kit exclusivo da Itaipava Premium. ... Leia Mais